25 de outubro de 2010

Segredos


Te contarei um segredo. Você pode guarda-lo? Isso pode te salvar, melhor guarda-lo bem guardado. Porque dois só podem guardar um segredo se um estiver morto.

18 de outubro de 2010

Desistindo, novamente.

Mesmo que quissese mesmo fazer o desafio dos 30 dias. E quando digo que quero, eu quero mesmo. Não vou conseguir, com a rotina agitada mal entro no computador e quando entro, minha atenção está completamente voltada para o twitter, as vezes para o tumblr. Assim, infelizmente, não consigo nem me lembrar daqui, o que é uma pena. Enfim, peço mil desculpas, muitas mesmo. Não quero seguir uma linha, uma obrigação, então vou postando os desafios em dias aleatórios, quando der vontade. É, desculpa mesmo :(

2 de outubro de 2010

A Chuva


A chuva caia silenciosa, assim como o meu choro. Eu não podia lutar mais, já era tarde, a guerra já tinha acabado. Talvez tudo o que eu pudesse fazer era continuar como estava, sentada na janela, vendo as chuva embaçando a janela como as lágrimas embaçavam o meu rosto. E se for assim que a nossa história acabar, fico feliz de ter aprendido algo, que idiotas como você não merecem garotas como eu.